Afiliados

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Tae, pra quem estava esperando, a primeira versão do Patch corrige alguns bugs no script principal do jogo, agora você poderá comprar armas no vendedor do beco, estará marcado no mapa onde você tem que ir para finalizar a missão e o Patch também traz um novo Easter Egg!

Easter Egg #4: Ghost
dificuldade: difícil


Não demora nada pra instalar muito menos para baixar então porque não atualizar? (rimo XD)
Basta extrair na pasta do seu GTA New Nation!
Necessita da Livraria Cleo 4.



2 comentários:

Jackson Rafael disse...

a tc ficou muito legal mais o problema é que estar muito pequena vé se vc aumenta aí blz

Anônimo disse...

tenho a conversao desde que junior colocou na net ainda jogo na new nation

Xat

Mais emoticons e aplicativos para o xat aqui

Cbox

Seguidores

Parceiros

Parceiros Link